sábado, 24 de abril de 2010

Bem Vindos

Sejam bem vindos ao Blog do nosso treinamento corporativo mais eficaz até o momento. Após a 4a. edição do treinamento empresarial Equipes de Alta Performance, resolvemos criar esse blog para podermos postar nossas idéias, receber as idéias dos participantes e tirar dúvidas sobre os tipos de treinamentos que são ministrados pela ad|mkt.
Como ainda não sabemos quem são as pessoas que vão se sentir motivadas a interagir gostaria de começar o blog do Equipes de Alta Performance com depoimentos livres inclusive da equipe. Gostaríamos de comentários sobre motivação, liderança, trabalho em equipe e outros estímulos externos que possam ter auxiliado na modificação do comportamento em ambiente de trabalho.

Para comentar basta clicar no número de comentários logo abaixo!

Obrigado por ter participado deste treinamento e agora do blog.

5 comentários:

Renata disse...

"Só o homem é o arquiteto de seu próprio destino. A maior revolução em nossa geração é que seres humanos, modificando as atitudes mais íntimas de sua mente, podem modificar os aspectos exteriores de sua vida”. William James

Precisando de uma mão para melhorar a performance de sua equipe de trabalho? Quer aprimorar seu desempenho individual? Superar limites? Em busca de autoconhecimento? Gostaria de treinar para entrar num "reality show" (rs)? Então, seus problemas acabaram! Faça o treinamento “Equipes de Alta Performance”, a solução definitiva para melhorar seus resultados pessoais, profissionais e quiçá artísticos (rs). E não é só isso, o pacote inclui muita adrenalina numa bela paisagem, além de muitas outras surpresas... ;)

Eu fiz, e recomendo!

Renata – turma 0 - EAP

Carlos Cruz disse...

o treinamento Equipes de Alta Performance me trouxe a possibilidade maravilhosa de colocar em
pratica as coisas que vivo...

"Nao ter pensamentos pra poder realmente ver"

se desligar dos meus proprios interesses pra fazer parte dos interesses DO "TODO"

Este e meu maior desafio pra se chegar ao intento.
quando se alcança este intento voce passa a perceber o momento que se deixa de ser UM e passa a ser TUDO, esta seguencia de reflexos gera uma percepçao fisica de estar integrado a tudo que pertence a este mundo logico...

E isso que faço quando estou na dinamica da TERRA, me despreendo dos MEUS desejos e passo a perceber ..."TUDO"

Eu e o Marcos ja subimos a trilha da dinamica TERRA com certa de 200 pessoas ate hoje, posso garantir que cada uma dessas pessoas trilharam um caminho diferente...duvida? se escreva para o proximo EAP EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE, estou esperando lá...na "TERRA".

Unknown disse...

Sem palavras para descrever esse treinamento
Vou levar cada segundo dessa experiência para a vida toda.

Agradeço do fundo do meu coração os idealizadores e organizadores do EAP.

Raphael Quiesi

André Winkel disse...

Fazer parte da equipe do treinamento EAP é uma chance de aprendizado imensa. Estar em contato com pessoas diferentes a cada nova turma, com histórias de vida tão ricas e tão difíceis de imaginar ao olhar, mas surpreendentes quando se tem a chance de conhecê-las. O crescimento que esse treinamento me proporciona é impossível de descrever em palavras. É uma satisfação fazer parte dessa história!

Juliana disse...

Há certas experiências que nem mesmo milhares de teorias podem explicar: para que se compreenda totalmente, é preciso vivenciá-las.

Obrigada e parabéns pelo incrível treinamento. Foi uma honra participar da turma "piloto"!

Beijos,
Ju

Postar um comentário